Gratidão eterna, por ter a sorte de poder te chamar de amigo!

Gratidão eterna, por ter a sorte de poder te chamar de amigo!

março 20, 2019 0 Por Forças Misticas

Por dividir seu mundo, por fazer parte do meu; por misturarmos os dois de uma forma tão linda.

Um Mundo de risadas, leveza, companheirismo… Mundo seguro, onde as coisas são de verdade!Gratidão pela luz, pelo conforto, pela cumplicidade.Pelo amigo, pelo irmão, por uma ligação de almas.

Por ter entrado na minha vida, por ter ficado, por estar aqui sempre, por SER para sempre!Pelos tantos anos que já passaram e pelos outros tantos que ainda virão!Por transformar qualquer programação em algo divertido.

Por fazer com que um dia qualquer, seja um dia especial.

Um papo qualquer, seja cheio de ensinamentos e evoluções. Um conselho qualquer tenha tanto encorajamento e apoio!

Pelas longas conversas que temos, por me entender só por um olhar, por todo medo e angústia que somem com um simples abraço.Por toda tensão que desaparece com tantos ataques de riso, que é o que fazemos melhor!

Pela segurança de saber que você está ali, está aqui, do lado, junto!!Pelos dias lindos, pelos momentos felizes; mas também pelos tristes!Por me mostrar o que vale a pena guardar, por não soltar a minha mão, por estar perto mesmo quando tem que estar longe!

Por ser base quando preciso de chão e por ser asas quando preciso voar!Gratidão eterna, por ter a sorte de poder te chamar de amigo!Por você, tudo! Por você, SEMPRE!

Autora: Adriana Guimarães